Nos últimos dias, Selena Gomez foi bastante vista com Justin Bieber, eles assistiram a um jogo de basquete, foram a uma sorveteria e o cantor inclusive a visitou no set de gravação de seu seriado {Wizards of Waverly Place}. Após essas aparições em público, surgiram mais uma vez os rumores de que eles estariam iniciando um relacionamento. Até esse tempo estavam escondendo mais eles esperaram chegar no 83ª Oscar {espertinhos} depois de 2 meses de suspense.
Como o Portal Virgula adiantou, Justin Bieber e Selena Gomez chegaram juntos e de mãos dadas {Isso não quer dizer nada} à festa pós-Oscar da revista Vanity Fair , como também deixaram o local aos beijos {Isso sim quer dizer alguma coisa}. Em um vídeo divulgado na internet pela PopCandies TV, o novo casal parece não se importar mais em esconder o relacionamento entre eles na saída do evento.

Nenhum comentário:
Postar um comentário