Postagens populares

sábado, 9 de abril de 2011

Dizendo o que acha !

Esse vai ser a nova brincadeira de Anna Bay , quero que vocês digam o que acham do mais novo Blog , o MEU . Olha você diz o que acha e faça sugestões , quero melhorar , para que todos expressem suas ideias !

Os casamentos mais passageiros

Relembre nas fotos os casais que duraram apenas alguns meses... ou até alguns minutos !


Na sexta-feira 25 de março , Danielle Winits e Jonatas Faro confirmaram o fim de seu casamento de apenas três meses. Há pouco mais de uma semana, eles já não vivem mais sob o mesmo teto, na Barra da Tijuca. A atriz está grávida de oito meses. Assim como no caso de Danielle e Jonatas, o "felizes para sempre" também não durou para outros casais famosos. Relembre casamentos relâmpago do show biz:


Tinha tudo para ter sido um conto de fadas. Mas o casamento do jogador Alexandre Pato e Sthefany Brito, que aconteceu no Rio em 7 de julho de 2009, durou apenas nove meses.

Britney Spears ficou casada por 55 horas com Jason Alexander, um velho amigo de infância, após cerimônia em Las Vegas, em 2004.

Já Drew Barrymore ficou casada três semanas com Tom Green, seu segundo marido. Eles assinaram os papéis em 2001.

Outra união relâmpago foi a da apresentadora Adriane Galisteu com o empresário Roberto Justus, que durou apenas oito meses. Os dois se casaram em 1998, com festa em SP.

Jennifer Lopez sem dúvida é a recordista no assunto. Com três casamentos no currículo, o com Chris Judd, em 2000, durou sete meses.


Daniella Cicarelli e Ronaldo Nazário: o enlace da dupla, em uma luxuosa cerimônia no Castelo de Chantilly, em Paris, em 2005, terminou após três meses.

Fábio Jr. e Patricia de Sabrit, que protagonizaram o casamento do ano, em 2001, romperam cinco meses depois.

O casamento de Thaís Fersoza e Joaquim Lopes terminou na lua-de-mel, em abril de 2009. Após cinco anos de namoro, o noivo admitiu ter um caso com a atriz Paola Oliveira.

sábado, 2 de abril de 2011

Casal polêmico do Twitter



A notícia sobre o namoro entre Pe Lanza, vocalista da Restart, e a atriz Giovanna Lancellotti, que vive Cecília na novela Insensato Coração, está causando comoção no Twitter. A novidade caiu como uma bomba para muitas fãs, mas também gerou demonstrações de carinho por parte de várias admiradoras. Momentos depois de a reportagem ser publicada no site do EXTRA, o nome de Giovanna chegou a aparecer nos TTs (Trending Topics) do Rio e de São Paulo. E até agora, mais de 24 horas depois da notícia, a atriz ainda está recebendo twitts a todo momento de fãs que rejeitam ou apoiam o namoro.


Tem tanto blog falando que ela merecia algo melhor , mais quer saber cada um tem sua opinião , e a minha é o que vale é o que os dois sentem e nada nem ninguém vai mudar isso !

Who says - Selena Gomez



Novo Clipe de Selena Gomez ;

PINOKIO

PEÇA TRAZ NOVA PROPOSTA PARA CLÁSSICO


Estréia em São Paulo “Pinokio”, o novo espetáculo da Cia. Club Noir, inspirado na fábula de Carlo Collodi,na qual um boneco se transforma em ser humano. A peça, porém, traz uma proposta radical em cena, na qual os seres humanos sofrem metamorfose  resultado de mistura entre corpos e máquinas.

No elenco, Juliana Galdino, Rodrigo Pavon, Janaína Afhonso, José Geraldo Jr., Katiana Rangel e Bruno Ribeiro encenam com a direção de Roberto Alvim, que também assina texto e iluminação. O espetáculo dá continuidade à busca por um teatro que aborde novos modos de se experienciar a condição humana, com propostas radicais em cena.

A ação acontece em um mundo inteiramente inventado, habitado por criaturas humanas com suas estruturas de pensamento e de sensibilidade transformadas. “A cena não é um espelho no qual nos reconhecemos, mas uma tecelagem norteada por outras possibilidades de vir-a-ser, para além do homem cultural, estático, conformado”, explica o diretor e dramaturgo.
Pinokio
Club Noir
Tel.: (11) 3255-8448
Quinta a sábado, às 21h e, domingo, às 20h.
Este espetáculo não é recomendado para menores de 14 anos.


'Não nasci para ser namorada de ex-BBB', diz ex de Cristiano após fim do relacionamento

A estilista Renata Cassol e o ex-BBB Cristiano terminaram o namoro. A notícia foi postada por Cristiano em sua página do Facebook e surpreendeu Renata que disse ter rompido o relacionamento há apenas uma hora.
"Apesar de ter assumido meu namoro há poucos dias, infelizmente não deu certo. Não estou mais namorando. Por favor, sem brincadeiras pois não émomento para isso", escreveu ele.
 Procurada, Renata disse que eles se precipitaram ao reatar o romance de um ano e meio.
 "Foi errado voltarmos. Cristiano tinha que viver esse momento sozinho. O Big Brother não faz parte da minha realidade, não é meu mundo. Desde o início achei estranho ele participar do programa, mas por gostar dele, passei por cima disso", falou a estilista.


Mãe de dois meninos, um de 8 e outro de 5, Renata disse que nunca contou para as crianças que o namorado havia ido para o 'BBB'. Por não gostar da atração, nunca deixou que os filhos assistissem ao programa.
"É um programa sem valores, com pessoas sem valores. Nunca deixei meus filhos assistirem. Vai na contramão do que penso para eles. Vi o Cristiano fazer coisas lá dentro que não concordo, mas, por gostar dele, acabei passando por cima de tudo. Não nasci para ser namorada de ex-BBB e não quero minha vida associada a atração."
 Apesar de tudo, ela não descarta uma volta com Cristiano. "Aprendi a não dizer nunca."




BBB11: "Sou mais ciumento do que ela", revela Rodrigão

Modelo vai para a balada sem a namorada, Adriana, mas avisa que está tudo bem ...

Na noite desta sexta-feira (01), Rodrigão apareceu sem a namorada, Adriana, na festa de aniversário do amigo e ex-BBB Cristiano, no Ébano Bar, em São Paulo.

Rodrigão parabeniza Cristiano


“O namoro continua firme e está ótimo", afirmou o modelo, que ao surgir sozinho despertou rumores sobre uma possível crise na relação, já que ele não havia comparecido ao lançamento da VIP, na noite anterior, quinta-feira (31| março), por conta de um trabalho. “O que acontece é que a gente tem problemas de agenda. Hoje ela está em Santa Catarina, trabalhando. Ontem foi a minha vez. Apesar disso, a gente se fala bastante”, explicou o GATO, que ainda deu sua opinião sobre o ensaio sensual da Miss Campos dos Goytacazes para a revista. “Eu adorei. Ficou lindo”
Rodrigão contou que os ciúmes que eles sentem um pelo outro não interferem quando a questão é trabalho. "Não há ciúmes”, respondeu. No quesito assédio, ele também está desencanado.
“Dri tem a cabeça boa para isso. Por enquanto está levando numa boa. Acho que sou mais ciumento que ela”
, comentou o bonitão.




Kylie Minogue usa figurino de quase US$ 13 milhões



Kylie Minogue escolheu um figurino digna de uma DIVA para apresentar a sua turnê, The Aphrodite World Tour. Todas as peças usadas pela cantora foram desenvolvidas pela marca italiana Dolce & Gabanna e são totalmente cobertas por aplicações de Swarovski, pérolas e outras jóias.

O preço para tanto luxo é alto: aproximadamente US$ 13 milhões foram investidos para deixar o look da cantora ainda mais extravagante.





Vocalista da banda Restart {Pe Lanza} muda o visual e posta foto na internet

Nesta sexta-feira (01), Pe Lanza, da banda Restart,  postou uma foto no Twitter com o novo visual.
“Tirei agora! Cabelo tá curto”, escreveu o cantor na página do seu microblog.
O antigo corte de cabelo do Pe Lanza era um dos looks mais copiados pelos adolescentes e fãs do cantor.



Halle Berry exibe corpo em Praia de Malibu

O site Gossip Center publicou fotos de Halle Berry exibindo seu corpo em forma na praia de Malibu, na tarde da última sexta-feira (1). A atriz usava um biquíni verde, com um short branco e, de acordo com a publicação, ela estava com a filha, Nahla, e a babá.

Na tarde da quinta-feira (31), a atriz foi clicada saindo de um restaurante com o namorado, Olivier Martineze o casal circulou pelas ruas de Malibu.




O casal do momento {Justin Bieber e Selena Gomez}


Nos últimos dias, Selena Gomez foi bastante vista com Justin Bieber, eles assistiram a um jogo de basquete, foram a uma sorveteria e o cantor inclusive a visitou no set de gravação de seu seriado {Wizards of Waverly Place}. Após essas aparições em público, surgiram mais uma vez os rumores de que eles estariam iniciando um relacionamento. Até esse tempo estavam escondendo mais eles esperaram chegar no 83ª Oscar {espertinhosdepois de 2 meses de suspense. 

Como o Portal Virgula adiantou, Justin Bieber e Selena Gomez chegaram juntos e de mãos dadas {Isso não quer dizer nada} à festa pós-Oscar da revista Vanity Fair , como também deixaram o local aos beijos  {Isso sim quer dizer alguma coisa}. Em um vídeo divulgado na internet pela PopCandies TV, o novo casal parece não se importar mais em esconder o relacionamento entre eles na saída do evento.